William Carvalho marca pelo Bétis, mas Real vence com reviravolta

Termina a partida! Triunfo do FC Famalicão por 2-1 frente ao FC Porto, em jogo da 25.ª jornada da Liga NOS. Jogo emotivo até ao final, com os golos apenas a surgirem no segundo tempo. Fábio Martins inaugurou o marcador aos 49′, Corona empatou aos 74′, mas Pedro Gonçalves (78′) estabeleceu o resultado final.

Termina a partida! Triunfo do Portimonense por 1-0 frente ao Gil Vicente FC, em jogo da 25.ª jornada da Liga NOS. Encontro marcado pelo golo de belo efeito de Lucas Fernandes que garantiu os três pontos para os algarvios.

Termina a partida! Empate a uma bola entre Vitória FC e SL Benfica, em jogo da 24.ª jornada da Liga NOS. Depois de uma primeira parte com poucas oportunidades, a equipa da casa marcou logo no arranque do segundo tempo, por intermédio de Carlinhos. Pouco depois, Pizzi empatou ao converter com sucesso uma grande penalidade. No entanto, aos 76′, o capitão encarnado desperdiçou novo penálti e o marcador terminou mesmo com a igualdade.

Fim da partida! O Vitória SC venceu por 2-1 no terreno do FC Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 24.ª jornada da Liga NOS. Graças a João Teixeira, entrado na segunda parte e autor de dois golos, o Vitória SC, que até esteve a perder, deu a volta ao resultado e somou os três pontos.

Termina a partida! Na estreia de Rúben Amorim no comando da equipa leonina, triunfo do Sporting CP por 2-0 na recepção ao CD Aves, em jogo da 24.ª jornada da Liga NOS. A equipa de Nuno Manta Santos ficou reduzida a 9 unidades aos 20 minutos, mas aguentou até ao segundo tempo sem sofrer golos. Estes surgiram por intermédio de Sporar (62′) e Vietto (68′ g.p.), que garantiram assim os três pontos para a equipa de Alvalade.

Os campeões espanhóis colocaram-se em vantagem, através do uruguaio Federico Valverde, aos 14 minutos, mas, em apenas dois minutos, o argelino Aissa Mandi, aos 35, e o médio luso, aos 37, deram a volta ao marcador, ainda no primeiro tempo.

Na segunda parte, o brasileiro Emerson foi protagonista pela negativa, primeiro marcando na própria baliza e permitindo que o Real empatasse, aos 48 minutos, e depois sendo expulso, aos 67, ao derrubar Luka Jovic quando este seguia isolado para a baliza dos sevilhanos.

A reviravolta da equipa madridista foi consumada aos 82 minutos, numa grande penalidade convertida por Sergio Ramos, que, assim, deu aos ‘merengues’ a primeira vitória na liga espanhola e infligiu o primeiro desaire ao Bétis, que vinha de dois triunfos.

Depois de dois empates, a Real Sociedad conseguiu a primeira vitória e subiu ao terceiro posto, graças ao triunfo por 3-0 no terreno do Elche, que se estreou na competição.

Portu, aos 55 minutos, o belga Adnan Januzaj, aos 77, de grande penalidade, e Roberto López, aos 90+4, construíram o triunfo da formação basca, que soma cinco pontos, mais um do que o Valência, que empatou 1-1 na receção ao Huesca.

O conjunto ‘che’, que contou com o internacional luso Gonçalo Guedes entre os titulares, adiantou-se por intermédio do dinamarquês Daniel Wass, aos 38 minutos, mas o grego Dimitrios Siovas repôs a igualdade, aos 63, num encontro em que o lateral português Luisinho foi ‘lançado’ no Huesca, a 10 minutos do final.

No encontro que marcou o arranque da terceira jornada, Alavés e Getafe não desfizeram o ‘nulo’ (0-0).

Seja sempre o primeiro a saber.Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor. Descarregue a nossa App gratuita.

Descarregue a aplicação e aceda a toda a informação do Notícias ao Minuto por smartphone ou tablet de uma forma mais cómoda, intuitiva e imediata.

Source: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1592638/william-carvalho-marca-pelo-betis-mas-real-vence-com-reviravolta

World news – BR – William Carvalho marca pelo Bétis, mas Real vence com reviravolta

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *