Vitória 3 x 1 Oeste – Baianos seguem invictos em casa e perto do G-4 da Série B

Salvador, BA, 26 (AFI) – O Vitória conseguiu a virada em cima do Oeste, por 3 a 1, neste sábado à tarde no Barradão em Salvador (BA) pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Invicto em casa, o time baiano atingiu os 17 pontos, em sexto lugar, bem perto dos times do G-4 – zona de classificação. De outro lado, o Oeste continua na lanterna com apenas seis pontos.

OESTE MELHORApesar da disposição do Vitória em manter sua alta performance em casa, o time mais eficiente no primeiro tempo foi o Oeste. O time paulista abriu o placar logo aos três minutos, quando Mazinho desceu pelo lado direito e, na linha de fundo, fez o levantamento na direção da pequena área. O experiente Bobô subiu mais do que a defesa e desviou de cabeça para as redes.

Demorou para os baianos recuperarem a tranquilidade, apesar dos pedidos do técnico Bruno Pivetti no momento da parada técnica por causa do valor. O Oeste continuou melhor e criou mais duas grandes chances para ampliar o placar.

MAIS CHANCESAos 31 minutos, num contra-ataque, Mazinho desceu pelo lado esquerdo, mas errou o chute ao mandar a bola por cima do travessão.

Aos 36 minutos o gol não saiu por causa da grande defesa de Ronaldo, que caiu do lado direito e espalmou em cima da linha a cabeçada de Sidimar que aproveitou bem a falta cobrada por Mazinho.

REAÇÃO NO FINALSó nos últimos minutos o Vitória acordou. Aos 44 minutos, Vico chutou cruzado e o goleiro Glauco saltou para espalmar. Mesmo sem jogar bem, o time baiano empatou aos 50 minutos.

Thiago Carleto cobrou falta da intermediária, porém, com muita força. Glauco rebateu para frente e Léo Ceará cabeceou de primeira no contrapé do goleiro.

LANCE ANTOLÓGICOO segundo tempo começou com um lance incrível de Betinho aos dois minutos. Ele estava um passo atrás da linha divisória do campo e percebeu Ronaldo adiantado. O chute saiu alto e forte e estava na direção do gol.

O goleiro baiano ainda se recuperou, deu um leve toque na bola que tocou no travessão e saiu. Seria um gol antológico, perseguido por Pelé durante toda a sua carreira.

DIFICULDADES E GOLSO Vitória seguiu com dificuldades para superar o bloqueio defensivo do Oeste. Restava as faltas cobradas por Thiago Carleto de longe, com muita força. Aos 18 minutos a bola quicou duas vezes na frente de Glauco que defendeu em dois tempos.

Mas o time baiano virou o placar aos 21 minutos, quando Ewandro fez um belo passe para Léo Ceará entre os zagueiros. O atacante só deu um toque por cima do goleiro e saiu para comemorar.

FECHOU O CAIXÃOCansado, o Oeste não esboçou reação e ainda levou o terceiro gol aos 33 minutos. Ewandro fez belo jogada individual pelo lado direito da área e levantou para o outro lado. João Victor cabeceou no travessão, mas a bola caiu dentro do gol.

JOGOS NA TERÇA-FEIRAOs dois times voltam a campo na próxima terça-feira à noite pela 12.ª rodada. O Vitória, de novo, vai jogar no Barradão, desta vez diante do CSA a partir das 19h15. O Oeste vai fazer o duelo paulista com o Botafogo, na Arena Barueri, a partir das 20h30.

Source: https://m.futebolinterior.com.br/noticias/vitoria-vira-em-cima-do-oeste-por-3-a-1-e-fica-perto-do-g-4-da-serie-b

World news – BR – Vitória 3 x 1 Oeste – Baianos seguem invictos em casa e perto do G-4 da Série B

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *