SÉRIE C: Vila Nova-GO, Ferroviário-CE e Paysandu tentam se manter no G4 do Grupo A

Campinas, SP, 25 (AFI) – Quatro partidas dão sequência às disputas da oitava rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C no decorrer do dia deste sábado (26). Destaque para Vila Nova-GO, Ferroviário-CE e Paysandu-PA que tem jogos contra equipes da parte debaixo da tabela para continuarem no G4 do Grupo A.

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível para ser baixado tanto no Google Play como na App Store.

Embalado após quatro partidas sem derrota, o Vila Nova-GO encara o Treze-PB no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, às 19h. Atualmente, o time mandante aparece na segunda colocação com 12 somados. Já o adversário vive um momento totalmente diferente na tabela. Ainda sem vencer dentro da competição, a equipe vem de três empates seguidos e está dentro da zona de rebaixamento, na nona colocação com três pontos.

Na quarta colocação e embalado com duas vitórias seguidas, o Paysandu-PA que soma dez pontos ganhos visita o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, também às 19h. O time mandante, apesar de estar a quatro jogos sem derrota, tem apenas uma vitória dentro da competição e aparece na oitava colocação com sete pontos.

JOGO ÚNICO GRUPO B E SEQUÊNCIA DA RODADAPor fim, São Bento-SP e Boa Esporte-MG fazem um duelo dos desesperados, no único jogo marcado do Grupo B no sábado. As duas partidas se enfrentam no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, às 16h. Ainda se dividindo entre o mata-mata do Paulista A2 e a Série C, o time paulista busca a primeira vitória dentro da competição, mesma situação do adversário. As duas equipes estão empatadas com três pontos e estão juntas na zona de rebaixamento.

A oitava rodada segue sendo disputada com mais quatro jogos no domingo (27) e o duelo entre Santa Cruz-PE e Jacuipense-BA fecha as disputas na noite de segunda-feira (28). O time pernambucano, que tem 14 pontos somados, tenta voltar a continuar isolado na primeira colocação do Grupo A.

MODO DE DISPUTA Nesta primeira fase, os 20 clubes estão divididos em dois grupos de dez times, que foram divididos conforme as regiões do país.Dentro das chaves, os clubes enfrentarão os próprios rivais em ida e volta. Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançarão, enquanto os dois piores de cada chave serão rebaixados à Série D.

Diferente das temporadas anteriores há uma mudança no regulamento da segunda fase para frente. Isso porque, os oito times que irão avançar não se enfrentarão em mata-mata. E, mais uma vez, serão divididos em dois grupos, desta vez de quatro times. Onde os dois mais bem colocados de cada grupo garantirão o acesso. Os líderes ainda decidirão o título, em uma grande decisão disputada também em ida e volta.

Source: https://m.futebolinterior.com.br/noticias/vila-nova-go-ferroviario-ce-e-paysandu-tentam-se-manter-no-g4

World news – BR – SÉRIE C: Vila Nova-GO, Ferroviário-CE e Paysandu tentam se manter no G4 do Grupo A

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *