Real Madrid sofre mas passa na Andaluzia

William Carvalho voltou a marcar pelo Betis, mas a infelicidade de Emerson proporcionou a primeira vitória de Zidane na liga espanhola.

O Real Madrid garantiu este sábado, em Sevilha, a primeira vitória na Liga espanhola, impondo-se ao Bétis por 2-3, depois de ter visto adiado o jogo da primeira ronda, com o Getafe, e ter empatado, sem golos, no País Basco, com a Real Sociedad.

Benzema inventou, numa brilhante iniciativa individual, o primeiro golo no Benito Villamarín, que Valverde agradeceu (14’), limitando-se a finalizar de primeira. Porém, Mandi (35’), num golpe de cabeça que deixou Thibaut Courtois sem reacção, e o português William Carvalho (37’) — a fazer de pé esquerdo o segundo golo da época — operaram emocionante reviravolta.

O Betis tinha a liderança isolada na mão, mas Emerson, com um autogolo (48’) e uma expulsão (67’), destruiu as ambições dos andaluzes, juntamente com um VAR aquilino, que decidiu um penálti (82’) que Sergio Ramos converteu, guindando os “merengues” ao quinto posto.

Em tempos de incerteza, o jornalismo do PÚBLICO faz as perguntas certas para dar resposta às dúvidas dos portugueses. Confie na informação rigorosa que o ajuda a entender todas as mudanças que este novo normal traz à sua vida.

Ao activar esta opção, receberá um email sempre que forem feitas novas publicações neste grupo de discussão.

Source: https://www.publico.pt/2020/09/26/desporto/noticia/real-madrid-sofre-passa-andaluzia-1933023

World news – BR – Real Madrid sofre mas passa na Andaluzia

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *