Oeste Barueri encara Vitória na luta contra o rebaixamento

O técnico Renan Freitas teve uma semana de tempo de preparação, após a derrota contra o Cuiabá, por 3 a 0, no último sábado (19) na Arena Pantanal, para encarar o Vitória, neste sábado (26), às 16h30, novamente fora de casa, no estádio Barradão, em Salvador, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A semana serviu para o time treinar bastante, fortalecer as ideias de jogo, tanto do ponto de vista ofensivo, quanto defensivo. O tempo também serviu para aumentar o entrosamento entre os jogadores. Para a Série B o Rubrão apresentou mais de 10 jogadores.

Para o atacante Luan, um dos novos contratados, a vitória é importantíssima para o time subir na tabela de classificação: “Vamos dar o nosso máximo. Estamos prontos e firmes, com pensamento positivo. Vamos fazer o melhor para sair de campo com a vitória”, finaliza.

O Oeste Barueri é o lanterna da competição, com apenas seis pontos conquistados, por isso precisa desesperadamente da vitória. Um resultado positivo, inclusive, dependendo da combinação de resultados pode até tirar o time da zona de rebaixamento.

Em 10 jogos, a equipe do treinador Renan Freitas, que é filho de Cidão Freitas, CEO do clube, tem 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas. Marcou 7 gols a favor e sofreu 17, com um saldo negativo de -10 gols.

Redação, Administração e Parque Gráfico.
Rua Estér Rombenso, 349 Centro
Osasco – SP – CEP. 06097-120
Telefone: 11 3652-5244

Source: https://webdiario.com.br/oeste-barueri-encara-vitoria-na-luta-contra-o-rebaixamento/

World news – BR – Oeste Barueri encara Vitória na luta contra o rebaixamento

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *