Moto x Sampaio: veja onde acompanhar, escalações, desfalques e arbitragem para final do Maranhense

Moto e Sampaio decidem quem leva a 100ª edição do Campeonato Maranhense — Foto: Gaudêncio Carvalho / Moto Club

Moto Club e Sampaio Corrêa encerram a 100ª edição do Campeonato Maranhense na noite deste sábado (26), com jogo iniciando as 19h, no Castelão. No primeiro jogo, o placar ficou zerado, e se houver novo empate, a decisão irá para os pênaltis. O jogo não terá torcida na arquibancada, por conta do veto em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Se for campeão neste sábado, o Moto Club terá seu 27º título estadual. O time chegou mais uma vez à final com uma campanha sem derrotas, portanto se for campeão será de forma invicta.

Já o Sampaio tem um terço de conquistas de toda história do Campeonato Maranhense, que este chega ao centenário. Maior campeão estadual do maranhão, o Tricolor busca sua 34ª taça.

Henrique é esperança de boas jogadas de ataque do Moto — Foto: Gaudêncio Carvalho / Moto Club

No primeiro jogo, o zagueiro Ramon foi expulso, no segundo tempo, e por isso não joga esta decisão. Na lateral esquerda, Wesley cumpriu suspensão e pode voltar ao time. Quem fez a função no primeiro jogo foi Jeff Silva.

O Moto teve dois dias para descansar seus jogadores e preparar melhor estratégia para a decisão, contra o Sampaio. Se outras mudanças serão feitas na equipe titular, o técnico Dejair Ferreira só confirma minutos antes da partida, no Castelão.

Provável Moto: João Paulo; Gleisinho, Wallace, Júlio Pit e Jeff Silva (Wesley); Jonathan Cabeça (Amaral), Naílson e Ancelmo; Henrique, Jeorge Hamilton e Sílvio Tapajós.

Quem está fora: Denílson em tratamento por contusão na coxa esquerda; Ramon suspenso por conta de expulsão no primeiro jogo da final, e Abu, Edrean e Guilherme por não estarem com situação regularizada para o Campeonato Maranhense.

Sampaio Corrêa x Moto Club – Maranhense 2020 — Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa deve ter apenas uma alteração em relação ao jogo de ida da final diante do Moto. Por conta da expulsão na partida anterior, Daniel Felipe dará lugar a Paulo Sérgio.

A defesa, aliás, será considerada a reserva para o Superclássico. Isso porque Joécio não está inscrito no Estadual e Flávio Boaventura é que vem o substituindo.

Provável Sampaio: Gustavo; Luís Gustavo, Paulo Sérgio, Flávio Boaventura e João Victor; André Luís, Vinícius Kiss e Marcinho; Gustavo Ramos, Robson Duarte e Caio Dantas.

Quem está fora: Thiago Santos, lesionado, Daniel Felipe, suspenso, além de Joécio, Ferreira e Pimentinha, que não estão inscritos.

Árbitro: Maykon Matos Nunes.Assistentes: Elson Araújo da Silva e José Carlos de Jesus.Quarto e quinto árbitros: José Henrique de Azevedo Júnior e Damázio Câmara Araújo Neto.Árbitros adicionais (linha de fundo): Eduardo Moraes Garcia e Raelson Almeida

Source: https://globoesporte.globo.com/ma/futebol/campeonato-maranhense/noticia/moto-x-sampaio-veja-onde-acompanhar-escalacoes-desfalques-e-arbitragem-para-final-do-maranhense.ghtml

World news – BR – Moto x Sampaio: veja onde acompanhar, escalações, desfalques e arbitragem para final do Maranhense

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *