Figueirense e Guarani empatam e seguem perto da zona do rebaixamento da Série B – ISTOÉ Independente

O Guarani chegou a abrir dois gols de vantagem, mas deixou a vitória escapar e ficou no empate por 2 a 2 com o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O resultado não é bom para nenhum dos dois times, que seguem próximos da zona do rebaixamento. O Figueirense, que marcou os primeiros gols em casa na competição, é o 14º colocado, com dez pontos.

O Guarani está logo abaixo, em 15º, com um ponto a menos. O primeiro time dentro da zona do rebaixamento é o Botafogo-SP, que soma oito pontos.

O Guarani começou com tudo e já marcou um gol no primeiro minuto, antes mesmo que o Figueirense pudesse ter a bola pela primeira vez. Bruno Sávio cruzou e o atacante Rafael Costa se esticou para completar de carrinho para as redes.

Melhor no jogo, o time paulista ainda ampliou na primeira etapa com o lateral-esquerdo Bidu, aos 24 minutos. Ele tabelou com Rafael Costa, que deu belo toque de calcanhar, e bateu com violência para estufar as redes do goleiro Rodolfo Castro.

O Figueirense descontou no último lance antes do intervalo, aos 49 minutos. Sanchez cruzou da esquerda e Diego Gonçalves completou de cabeça.

Na segunda etapa, o time da casa buscou o empate. Aos onze minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o zagueiro Victor Oliveira, que bateu forte e deixou tudo igual.

Após o empate, o Figueirense se mostrou mais satisfeito com o resultado e se segurou, impedindo que o Guarani voltasse a ficar em vantagem. No entanto, o resultado não foi bom para nenhum dos dois times, que seguem próximos da zona do rebaixamento.

Os times voltam a campo na próxima terça-feira, pela 12ª rodada da Série B. O Guarani recebe o Sampaio Corrêa no Brinco de Ouro, em Campinas, enquanto o Figueirense joga um clássico contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis.

FIGUEIRENSE – Rodolfo Castro; Lucas Carvalho, Pereira, Victor Oliveira (Paulo Ricardo) e Sanchez (Everton); Geovane (Brunetti), Patrick (Elyeser) e Dudu (Arouca); Keké, Everton Santos e Diego Gonçalves. Técnico: Elano.

GUARANI – Jefferson Paulino (Rafael Pin); Cristovam, Wálber, Didi e Bidu; Marcelo, Eduardo Person e Murilo Rangel (Arthur Rezende); Bruno Sávio (Renanzinho), Rafael Costa (Alemão) e Waguininho. Técnico: Ricardo Catalã.

GOLS – Rafael Costa, a 1, Bidu, aos 24, e Diego Gonçalves, aos 49 minutos do primeiro tempo. Victor Oliveira, aos 11 minutos do segundo tempo.

Nota de esclarecimento
A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo.
A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

Source: https://istoe.com.br/figueirense-e-guarani-empatam-e-seguem-perto-da-zona-do-rebaixamento-da-serie-b/

World news – BR – Figueirense e Guarani empatam e seguem perto da zona do rebaixamento da Série B – ISTOÉ Independente

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *