Em disputa na parte de baixo da tabela, Athletico recebe Bahia pelo Brasileirão

O Athletico-PR recebe a equipe do Bahia na noite deste sábado (26), às 19h, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2020. As duas equipes buscam escapar da parte de baixo da tabela. Enquanto o Furacão ocupa a 15ª colocação, com 11 pontos em 10 partidas, o Bahia amarga a vice-lanterna, à frente apenas do Goiás, com 9 pontos em 10 rodadas.

Em caso de vitória, o CAP pode subir cinco colocações na tabela, enquanto o Bahia pode deixar a zona de rebaixamento.

O número de desfalques é grande do lado do Athletico-PR. Do time titular, Nikão, que se recupera de entorse, Walter, com Covid, Geuvânio e Felipe Aguiar, não devem jogar. O clube não informou o motivo pelo qual os últimos dois não foram relacionados para a partida.

Desta forma, o técnico rubro-negro, Eduardo Barros, deve utilizar peças que voltam e novas contratações. Entre elas estão o jovem atacante Bissoli, que voltou a ser relacionado. Quem pode fazer sua estreia é outro atacante, o recém contratado Renato Kayzer, que foi oficializado na última sexta-feira.

O CAP deve jogar com: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Wellington, Erick, Christian e Léo Cittadini (Lucho González ou Léo Gomes); Pedrinho (Carlos Eduardo) e Bissoli.

Já são oito partidas seguidas sem vitórias para o Bahia campeonato. Para tentar reabilitação, o técnico Mano Menezes deve promover a estreia do experiente Elias, que chegou ao clube na última quinta-feira. O meia participou do último treino antes da partida e pode ser titular.

O 11 inicial do Bahia deve ser:  Douglas, Edson, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Jadson e Ronaldo (Elias); Rodriguinho, Élber e Gilberto.

Source: https://www.vavel.com/br/futebol/2020/09/26/atletico-pr/1038953-em-disputa-na-parte-de-baixo-da-tabela-athletico-recebe-bahia-pelo-brasileirao.html

World news – BR – Em disputa na parte de baixo da tabela, Athletico recebe Bahia pelo Brasileirão

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *