CSA freia reação do Juventude, conquista nova vitória e deixa o Z4 da Série B – ISTOÉ Independente

Embalado pela vitória em casa na última rodada diante do Cruzeiro, o CSA voltou a vencer no Rei Pelé, desta vez por 3 a 2 pra cima do Juventude, em confronto válido pela 11ª rodada do Brasileirão Série B.

Com o resultado, a equipe alagoana finalmente deixou o Z4 da competição, pulando para a 14ª colocação, somando agora 10 pontos. Já o clube gaúcho, que mirava o G4, acabou estacionando na 7ª posição com seus 16 pontos.

Jogando sob seus domínios o CSA parecia estar disposto a dar trabalho ao time do Juventude visando subir na classificação. Com isso, a equipe alagoana, que contava com a estreia do técnico Mozart, logo aos 5 minutos, já tratou de testar o goleiro Marcelo Carné na tentativa de Andrigo, evitando o primeiro tento no confronto.

Na sequência, o time local seguia oferecendo perigo aos gaúchos. Outra vez ele, Andrigo, agora de fora da área, mandou uma bomba contra o camisa 1, passando muito perto do gol.

Porém, não tentando ficar apenas se defendendo e sofrendo investidas do adversário, aos 18 minutos o Juventude conseguiu chegar ao seu campo de ataque. Após cruzamento para a área de Renato Cajá, o lateral Luis Ricardo chegou a fazer o cabeceio, mas acabou mandando para fora.

Passado o momento de pressão, a equipe do CSA procurou cadenciar mais o jogo, não forçando tanto como fez no início. Por outro lado, o Ju, percebendo a queda de rimo do rival, procurou fazer a mesma coisa não conseguindo criar jogadas para tirar o zero do marcador.

Já na reta final de etapa, quando tudo parecia caminhar-se para um empate sem gols, aos 36 minutos, Pedro Júnior fez o primeiro do Azulão. Após chute de Márcio Araújo pela esquerda, o sistema defensivo dos comandados de Pintado não conseguiram cortar, sobrando para o atacante mandar para o fundo das redes. 1 a 0.

Percebendo a pouca criatividade de sua equipe, Pintado resolveu promover duas trocas após o tento rival, com as entradas de Wagner e Rafael Silva, aumentando seu poder ofensivo. Mas quem chegou ao segundo tento com o CSA. Aos 46 minutos, agora com Paulo Sérgio, de cabeça, fechou o placar parcial em 2 a 0, para alegria do técnico Mozart.

Na volta das equipes para o segundo tempo, nenhum treinador promoveu alterações. Não diferente de como comportou-se no início da primeira etapa, o CSA, logo aos 4 minutos, fez mais um com Pedro Júnior, dessa vez após receber bom passe de Yago e, ao invadir a área adversária, concluiu com uma bomba. 3 a 0.

Praticamente com o resultado garantido, Mozart até chegou a fazer algumas alterações. Entretanto, buscando uma recuperação, o Juventude, aos 22, chegou ao primeiro tento com Breno Lopes, após o atacante bater na saída de Matheus Mendes. 3 a 1.

Ganhando emoção na reta final de etapa, os visitante ainda conseguiram descontar mais uma vez. Aos 38 , após Marciel mandar a bola para a área, novamente ele, Breno Lopes, agora pegando de primeira não deu chances ao arqueiro rival. 3 a 2.

Praticamente nos últimos momentos, a equipe de Pintado, por muito pouco não encontrou o tento de igualdade no Rei Pelé. Aos 44, Marciel, que havia dado uma assistência no lance anterior, mandou a bola na trave para desespero do meia.

Com alguns minutos antes do término, o time gaúcho ainda tentou fazer uma blitz na área do adversário. Porém, sem sucesso nas investidas, o confronto terminou com uma vitória apertada para o Azulão.

Nota de esclarecimento
A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo.
A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

Source: https://istoe.com.br/csa-freia-reacao-do-juventude-conquista-nova-vitoria-e-deixa-o-z4-da-serie-b/

World news – BR – CSA freia reação do Juventude, conquista nova vitória e deixa o Z4 da Série B – ISTOÉ Independente

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *