Com final arrasador, Inter de Milão vira e estreia com vitória sobre a Fiorentina no Campeonato Italiano – ISTOÉ Independente

Na estreia do Campeonato Italiano, a Inter de Milão começou bem. Em casa, os nerazzurris venceram a Fiorentina por 4 a 3. Martínez, Lukaku, D’Ambrosio e Checcherini, contra, garantiram o triunfo dos mandantes, enquanto Kouame, Castrovilli e Chiesa balançaram as redes para os visitantes.

GRANDE ATUAÇÃOApesar da derrota, Franck Ribéry fez uma grande partida. O francês deu duas assistências, mas acabou cansando no final. Após sua saída, a Fiorentina tomou dois gols.

A DUPLA DE SEMPRELautaro Martínez e Lukaku, mais uma vez, garantiram a vitória da Inter de Milão. Cada um marcou um gol e ambos foram importantes no triunfo.

BANCO DIFERENTECom dois gols em dois minutos, aos 42 e 44, a Inter de Milão soube aproveitar seu banco. Hakimi e Sánchez deram as assistências dos gols feitos no fim da partida.

Nota de esclarecimento
A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo.
A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

Source: https://istoe.com.br/com-final-arrasador-inter-de-milao-vira-e-estreia-com-vitoria-sobre-a-fiorentina-no-campeonato-italiano/

World news – BR – Com final arrasador, Inter de Milão vira e estreia com vitória sobre a Fiorentina no Campeonato Italiano – ISTOÉ Independente

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *