Com desfalques importantes e um retorno, Ferroviário já está em Imperatriz para jogo do sábado

Depois de dois dias viajando, a delegação do Ferroviário chegou em Imperatriz, interior do Maranhão, na tarde desta quinta-feira, 24. Pela 8ª rodada da Série C, sábado, 26, o Tubarão da Barra enfrenta o time da cidade no estádio Frei Epifânio, às 17 horas. O técnico Marcelo Vilar terá baixas importantes, mas contará com um retorno.

Estão fora do duelo contra o Imperatriz o meia Wellington Rato, artilheiro coral na Série C, e o volante Diego Lorenzi, ambos titulares absolutos. O primeiro foi expulso no duelo contra o Paysandu, enquanto o segundo completou a sequência de três cartões amarelos. Também não estão à disposição, mas por lesão, o volante Lucas Hulk e o lateral-direito Gabriel Cassimiro.

Em compensação, Vilar terá de volta o zagueiro William Machado. Ele deve recompor a dupla com Vitão, fazendo Túlio voltar ao banco de reservas. Na lateral-direita, Olávio deve continuar substituindo Cassimiro, já Magno tende a permanecer no espaço deixado por Hulk. A grande incógnita é quem deve assumir a posição de Rato, que é um articulador do time.

O clube ainda não divulgou a lista de relacionados porque espera os resultados dos exames da Covid-19. Na tarde desta sexta-feira, o elenco coral terá a oportunidade de treinar no palco da partida. Marcelo Vilar deve fazer um treino mais leve, no entanto.

Terceiro colocado do Grupo A da Série C com 11 pontos, o Ferroviário pode assumir a liderança provisória em caso de vitória sobre o lanterna Imperatriz no Maranhão. Porém, os três pontos são ainda mais importantes para afastar o Tubarão do 5º colocado, hoje o Remo, com 10 pontos (classificam para a fase seguinte os quatro primeiros do grupo).

Source: https://www.opovo.com.br/esportes/futebol/times/cearenses/2020/09/24/com-desfalques-importantes-e-um-retorno–ferroviario-ja-esta-em-imperatriz-para-o-jogo-de-sabado.html

World news – BR – Com desfalques importantes e um retorno, Ferroviário já está em Imperatriz para jogo do sábado

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *