Com ajuda de gol contra de brasileiro, Real Madrid vence Betis

O Real Madrid conseguiu neste sábado a primeira vitória na temporada do Campeonato Espanhol com a ajuda de um gol contra diante do Betis, em partida válida pela terceira rodada da competição.

O time da capital da Espanha abriu o marcador com Fede Valverde (14), mas Aissa Mandi empatou para os donos da casa  (35), que viram  William Carvalho ampliar em seguida (37). O empate do atual campeão espanhol veio no gol contra do brasileiro Emerson (48), que acabou expulso minutos depois, enquanto Sergio Ramos garantiu a vitória na cobrança de um pênalti (81).

Com este resultado, a equipe de Madri assume a 5ª posição na tabela, enquanto o Betis é o segundo, atrás do invicto Granada, que neste domingo visita o Atlético de Madri (15º).

Outra partida de destaque das seis que completam a terceira rodada no domingo é o encontro entre Barcelona e Villarreal (às 16h).

Também neste sábado, antes do jogo entre Real Madrid e Betis, o Real Sociedad (3º) venceu por 3 a 0 o recém promovido Elche (20º), que iniciou nesta rodada sua participação no campeonato, após adiar seus dois primeiros confrontros. 

Cristian Português ‘Portu’ (56) fez o primeiro, Adnan Januzaj ampliou em cobrança de pênalti (78) e Roberto López completou (90+4), colocando o Real Sociedad na liderança provisória do torneio nacional.

Nos outros dois encontros do dia, o Valencia (4º) empatou por 1 a 1 com o Huesca (11º) e o Getafe (8º) e o Alavés (13º) ficaram no 0 a 0.

Source: https://esportes.yahoo.com/noticias/com-ajuda-gol-contra-brasileiro-214143129.html

World news – BR – Com ajuda de gol contra de brasileiro, Real Madrid vence Betis

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *