Chelsea busca o empate, enquanto Mancheter United sofre para vencer; Everton segue líder invicto – Blog do Torcedor

O Chelsea, que perdia por 3 a 0 até os 30 minutos do primeiro tempo, teve que correr muito para enfim arrancar o empate fora de casa com o West Bromwich neste sábado (3 a 3), enquanto o Manchester United também sofreu, mas para vencer o Brighton por 3 a 2, com um gol já nos acréscimos, pela terceira rodada do Campeonato Inglês (Premier League).

Para este confronto, o técnico do Chelsea, Frank Lampard, deixou no gol o argentino Willy Caballero, substituindo o questionado espanhol Kepa Arrizabalaga, jogador mais caro do mundo da posição e que agora parece perto de deixar o clube de Londres. Mas a substituição não surtiu o efeito esperado nos primeiros minutos de jogo.

Com dois gols do irlandês Callum Robinson (4 e 25) e outro de Kyle Bartley (27), o West Brom abriu uma confortável vantagem antes dos primeiros 30 minutos de partida, período em que o Chelsea também poderia ter marcado, caso seus atacantes, Tammy Abraham (12) e o alemão Timo Werner (15) não tivesse desperdiçado boas chances.

No segundo tempo, os londrinos melhoraram a pontaria e finalmente diminuíram com Mason Mount (55) e Callum Hudson-Odoi (70). Já nos acréscimos, Abraham conseguiu arrancar o empate (90 + 3).

Com este resultado, o Chelsea soma 4 pontos em três jogos disputados e ocupa a sexta posição na classificação provisória.

Mais cedo, o Manchester United alcançou sua primeira vitória nesta temporada da Premier League graças a um gol de pênalti diante do Brighton já nos acréscimos, depois de estar empatando por 2 a 2.

No encontro deste sábado, os donos da casa abriram o placar com um pênalti cobrado pelo francês Neal Maupay (39). Poucos minutos depois, o empate dos Red Devils chegou como Harry Maguire (43).

Na segunda etapa, Marcus Rashford colocou os visitantes na frente (54). O empate do Brighton surgiu nos acréscimos, numa cabeçada Solly March (90 + 4). Mas nos últimos instantes, com a ajuda do VAR, foi marcado pênalti para o Manchester United que o português Bruno Fernandes cobrou com eficiência (90 + 7).

O placar de 3 a 2 garantiu ao time da cidade de Manchester a 13ª posição, mas não dissipou as dúvidas em relação à equipe, derrotada na semana passada pelo Crystal Palace (3 a 1). A partida da primeira rodada, contra o Burnley, foi adiada por causa da participação na semifinal da Liga Europa no final de agosto e nova data será marcada .

Também graças a uma penalidade máxima, o Everton derrotou o Crystal Palace por 2 a 1 garantindo assim a terceira vitória consecutiva e a liderança da tabela.

A equipe comandada por Carlo Ancelotti saiu na frente por intermédio de Dominic Calvert-Lewin no início do jogo (10). Quinze minutos depois, o senegalês Cheikhou Kouyaté empatou para os donos da casa (25).

A vitória chegou ainda no primeiro tempo, num pênalti marcado com a consulta ao VAR. O brasileiro Richarlison foi para a cobrança e balançou as redes.

A terceira rodada do Inglês segue no domingo, com destaque para partida entre Manchester City e Leicester, enquanto na segunda-feira tem o clássico entre Liverpool e Arsenal.

Após viralizar cantando “Anunciação”, Pia Sundhage agradece carinho dos brasileiros

Após pedido de Sindicato, Flamengo tem pardida adiada contra o Palmeiras na Série A

Martelotte assume culpa por falta de gols no Santa Cruz e visa um time mais ofensivo para auxiliar Victor Rangel

“Vai ser mais para recuperação dos atletas”, diz Jair Ventura sobre longo intervalo entre jogos do Sport

Arsenal x Liverpool em Anfield é o destaque da terceira rodada da Premier League

Novo Barcelona de Koeman estreia no Campeonato Espanhol disposto a virar a página

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

Source: https://blogs.ne10.uol.com.br/torcedor/2020/09/26/chelsea-busca-o-empate-enquanto-mancheter-united-sofre-para-vencer-everton-segue-lider-invicto/

World news – BR – Chelsea busca o empate, enquanto Mancheter United sofre para vencer; Everton segue líder invicto – Blog do Torcedor

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *