Cavani no Brasil, saída de Daniel Alves e mais: veja tudo que agitou o mercado nesta semana

Mercado da bola agitado no Brasil e na Europa. Principais notícias incluem possíveis movimentações bombásticas em solo nacional

Os rumores do mercado da bola agitaram o noticiário esportivo nesta semana. Com a novela envolvendo o futuro de Edinson Cavani, que pode ser no Brasil, uma possível saída de Daniel Alves no São Paulo também foi notícia. Pensando nisso, separamos quatro notícias que bombaram nesta semana.

Cavani no Atlético-MG: Uma oferta de R$ 30 milhões anuais de salário pelo atacante uruguaio chegou a surpreender nessa semana. Porém, Cavani não gostou da oferta e pediu quase o dobro do valor oferecido. Além disso, ressaltou que deseja atuar nesta temporada da Champions League.Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook
Curta o Torcedores

Suárez no Atlético de Madrid: Após a novela da possível saída de Lionel Messi no começo da janela do mercado da bola, o Barcelona perdeu outra estrela: Luis Suárez. Um dos maiores artilheiros de sua história, o atacante uruguaio acertou com um rival, o Atlético de Madrid.

Daniel Alves longe do São Paulo: Outra notícia importante que bombou nessa semana no mercado da bola foi a possível saída do meia Daniel Alves. Capitão e camisa 10 do Tricolor Paulista, o jogador foi muito criticado por participar de uma festa tocando instrumentos com a mão que está se recuperando de lesão. Porém, a estrela deve estar em campo neste sábado, contra o Internacional.

Cazares no Corinthians: De certo mesmo no mercado da bola do Brasil é a chegada do equatoriano Juan Cazares no elenco de Dyego Coelho. O Corinthians anunciou a chegada do ex-meia do Atlético-MG, que foi companheiro de Romulo Otero no Galo e se reencontram em São Paulo.

Source: https://www.torcedores.com/noticias/2020/09/cavani-daniel-alves-mercado-da-bola-semana

World news – BR – Cavani no Brasil, saída de Daniel Alves e mais: veja tudo que agitou o mercado nesta semana

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *