Atento a negociações de Cavani na Europa, Grêmio mantém interesse no uruguaio

Tricolor segue confiante em acerto com atacante se ele não fechar com clube do Velho Continente

Cavani está na mira do Atlético de Madrid
| Foto: Anne-Christine Poujoulat / AFP / CP

A novela Edison Cavani ainda não acabou. O atacante uruguaio segue aguardando um time europeu de grande porte para manter vivo o seu sonho de disputar o título da Liga dos Campeões. Segundo informações do espanhol Marca, ele estaria próximo de se acertar com o Atlético de Madrid e de formar uma dupla de ataque com o companheiro de seleção uruguaia Luis Suárez, recém contratado. Porém, sua negociação com o time da capital espanhola estaria atrelada a uma saída de Diego Costa, o que ainda não ocorreu. De acordo com o repórter da Rádio Guaíba Rafael Pfeiffer, o Grêmio voltou a entrar em contato com os representantes de Cavani.

O Tricolor segue atento a negociações do uruguaio na Europa e voltou a se mostrar interessado em sua contratação caso ele não assine com nenhum clube europeu. O Grêmio continua confiante que será a opção de Cavani após o fechamento da janela europeia, em 5 de outubro, se ele permanecer sem um contrato no Velho Continente. Recentemento, o Atlético-MG disse ter feito uma proposta a Cavani, e afirmou ter recebido uma negativa do atleta. 

Sem jogar, Cavani não foi convocado pelo técnico da seleção do Uruguai, Óscar Tabárez, para as partidas da equipe na abertura das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. 

Source: https://www.correiodopovo.com.br/esportes/gr%C3%AAmio/atento-a-negocia%C3%A7%C3%B5es-de-cavani-na-europa-gr%C3%AAmio-mant%C3%A9m-interesse-no-uruguaio-1.486655

World news – BR – Atento a negociações de Cavani na Europa, Grêmio mantém interesse no uruguaio

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *