Após jogo “morno”, Moto e Sampaio fazem partida que vale título

SÃO LUÍS – Se Sampaio Corrêa e Moto Club guardaram as emoções desta final do Campeonato Maranhense-2020 para este segundo e decisivo encontro os torcedores podem esperar uma partida bastante emocionante. Isso porque o primeiro jogo, que terminou em empate sem gols, foi totalmente aquém de uma final entre os arquirrivais e maiores vencedores do Estadual. Existia também o fator cansaço, já que as duas equipes vinham de longas viagens e foram a campo sem um tempo razoável para descanso e treinos. No entanto, tudo isso agora não serve mais de desculpas e na partida deste sábado, 26, que começa às 19h, no estádio Castelão, todo mundo espera um duelo bastante animado, afinal de contas tem um troféu em jogo.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

Source: https://imirante.com/oestadoma/noticias/2020/09/26/apos-jogo-morno-moto-e-sampaio-fazem-partida-que-vale-titulo/

World news – BR – Após jogo “morno”, Moto e Sampaio fazem partida que vale título

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *